19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guardanapos criados por crianças assistidas ajudam a manter projeto social

A confecção de guardanapos ajuda a manter projeto social de Botucatu onde são atendidas crianças que deixam a ociosidade e passam a ter atividade que ajudem a ter acesso a cursos em diferentes áreas.

São modelos únicos que enfeitam a cozinha e dão oportunidade para os pequenos artesãos e costureiros, onde com as aulas, começam a desenhar um novo futuro de esperança.

O Projeto IDE “Criança evangelizando criança” iniciou-se no ano de 2011, fazendo especificamente o evangelismo nos bairros pela manhã, mas foi intensificado no ano de 2013 percorrendo bairros de cidade e região como: Pardinho, Serra Italiana, levando cortes de cabelo gratuito para todas as crianças, o cantinho das maravilhas, onde são contadas histórias bíblica, pinturas no rosto e mais, além de algodão doce, pipoca, pula-pula, entre outros.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança, em pé e no palco

“A missão do Projeto IDE é desenvolver na criança, no adolescente, jovens e adultos a consciência da realidade e de suas potencialidades através do chamado de Deus, por meio de seus talentos, atuando de forma compromissada, íntegra, organizada, com propósito de alcançar os objetivos do Reino de Deus”, informa a ONG.

Pode ser uma imagem de criança, no palco e em pé

“Acreditamos que todo projeto existe para provocar mudanças, trazer contribuições reais para as comunidades e para a sociedade. Temos como objetivo buscar caminhos ainda não percorridos, não só para destacar dentre tantos projetos, mas para alcançar resultados efetivos, ou seja, fazer a diferença assim como disse Jesus: Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. (Mt. 5:13-14)”, cita a entidade.

Em Setembro de 2014 o grupo alcançou o seu maior objetivo que foi criar a nossa Associação, e assim nasceu a Associação IDE de Assistência à Juventude, com o intuito de tirar as crianças e os adolescentes da rua e oferecer a cada um deles a oportunidade de escolher uma profissão, ou ao menos inicia-los para o mercado de trabalho.

Cada ponto colocado no tecido, é resultado de disciplina, concentração, aprendizagem e esperança de um futuro melhor.

Venda online:

WhatsApp (14) 9 9778.7256
Telefone (14) 3361.0070

Rua: José Moreira Leite, S/N, Cohab V, CEP-18601-667 – Botucatu – SP| CNPJ: 21.207.765/0001-77 – associacaoide.cj@gmail.com

Link do vídeo: https://www.facebook.com/OngIdeBotucatu/videos/218356783177652


Veja os modelos dos guardanapos:


Entrevista em dezembro de 2019:


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes