27 de janeiro de 2022

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GEB: reunião semanal destacou o mercado de brinquedos educativos e mais uma história de sucesso

-Camila Gimenes da Zastras falou aos empreendedores de Botucatu e região

Camila Gimenes falou sobre sua história de determinação na área de brinquedos educativos durante a reunião do GEB – Grupo de Empreendedores Networking de Botucatu (SP). O encontro ocorreu nesta quinta-feira (05/11) na Fullworking – espaço compartilhado de trabalho no centro de Botucatu (SP).

-Pedro Souza, presidente do GEB. (Fotos: Demétrius Leite)

Como sempre uma frase de destaque é apresentada no começo do evento. Esse conteúdo é replicado nas redes sociais pelos membros. “Acertar é muito bom, mas é na falha que a transformação acontece!”. Assim começou a reunião.

No evento que foi aberto pelo presidente do GEB, Pedro Souza, a empreendedora Camila da Zastras falou sobre sua vida, pois antes de um negócio existe uma grande história.

Ela que é natural de São Paulo contou que se mudou para Botucatu aos 5 anos de idade, estudou no Colégio La Salle, depois aos 14 começou a dar aulas particulares de Português e Matemática; aos 16 anos, foi monitora no buffet infantil Bala Balão; e aos 18 retornou à Capital.

Cursou estatística na USP, trabalhou na Johnson & Johnson e teve 2 filhos. Estudou Educação e Desenvolvimento Infantil, trabalhou na Bunge Alimentos; atuou como professora particular e tutora bilíngue. Participou do Projeto da Escola da Inteligência do Dr. Augusto Cury e retornou a Botucatu, em 2015. Cursou Pedagogia na Uninove e trabalhou como Coordenadora Pedagógica no Colégio La Salle. Em 22 de dezembro de 2018, inaugurou a Zastras Botucatu. Relata que hoje mora na sua 17ª casa, aos 35 anos.

Toda essa bagagem fez com que levasse a experiência educacional e profissional para a empresa de brinquedos educativos. Na corrida desenfreada da tecnologia existente hoje esse setor cresceu na pandemia, com maior procura de pais, principalmente a quem tem filhos pequenos, para terem uma atividade divertida e educativa. E na pandemia atendeu a todos com entregas todas as regiões da cidade.

Sua loja é especializada em presentes educativos para bebês e crianças até 10 anos. Há um mix variado de produtos, composto por livros infantis, brinquedos educativos, fantasias e jogos inteligentes.

-Parte dos empreendedores acompanhou o evento de forma online

Sua apresentação feita aos empreendedores diretamente no Fullworking contou com as medidas de segurança sanitária frente à covid. O evento também foi transmitido online, possibilitando a interação e perguntas dos integrantes do GEB.

Esse momento é onde cada integrante do GEB conhece mais detalhes da marca do outro e assim estreitam as relações para negócios e parcerias.
Além das perguntas e respostas e o networking entre os empreendedores, o presidente do GEB ainda destacou que o grupo, mesmo na pandemia, teve um consumo entre os membros no valor de 28 mil reais – que movimentou a mais na cidade.

Sobre o G.E.B.

O Grupo de Networking business se reúne semanalmente para estreitar parcerias comerciais e fomentar a cultura empreendedora por meio de dicas, treinamentos e palestras. O grupo reúne mais de 60 empreendedores de diversos segmentos do comércio e da prestação de serviço da cidade. A data de nossa fundação é 13/01/2017.

Os encontros acontecem todas às quintas-feiras a partir das 7 da manhã começando por um delicioso coffee break entre os membros e a partir das 07h30 iniciam-se as apresentações comercias, bem como os conteúdos empreendedores.

Durante a pandemia a reunião semanal é online utilizando a ferramenta ZOOM.

O lema é “a não segregação”, por este fato o grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.
Você pode conhecer nosso projeto sem custo e sem compromisso – https://bit.ly/2WinXrz

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes