19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diarista que ficou conhecida por adotar mulher que ficou sem moradia pede ajuda

Unesco: mundo precisará mudar consumo para garantir abastecimento de água |  Agência Brasil

A diarista Mirian Carvalho de Jesus que adotou Damiana Viviana de Lima, de 33 anos, que ficou sem lar em Botucatu (SP), agora é ela quem pede ajuda. Essa moradora ficou conhecida depois de adotar a moça, que tem atraso mental, e que vivia em uma casa de repouso da cidade. Como essa unidade fechou, Mirian resolveu levar Damiana para sua casa e passou a cuidar dela. Mesmo humilde, a cuidadora e doméstica, virou mãe adotiva, e cuidou de Damiana.

Seis anos depois, Damiana acabou sendo encontrada pela sua família através de uma reportagem do 14News. Seus parentes são do Estado do Pernambuco. Agora da família vive em Santos. Recentemente, ela foi embora com duas irmãs que agradeceram muito o ato de amor de Mirian. Foram 20 anos longe da família até Damiana voltar para viver com as irmãs.

Desta vez quem pede ajuda é Mirian: desempregada ela precisa de ajuda. Pediu à reportagem uma caixa d´água porque na sua casa não tem. Também tem outro desejo: um trabalho para a filha de 17 anos. A sua filha de 19 é a única que está no mercado de trabalho. Ela diz que as dificuldades são grandes. Ouça abaixo o seu relado.


Para ajudar: (14) 99683-9407.

Conheça a história:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes