Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Festa de Nossa Senhora Aparecida em Botucatu pede pela saúde de todos 

Eventos estão sendo organizados para celebrar o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, na paróquia de Botucatu (SP).

O tema deste ano é “Mãe Aparecida, Senhora da Saúde, socorrei o vosso povo que sofre”.

A novela prossegue neste sábado e domingo (10 e 11 de outubro), às 18h com bênçãos especiais.

Na segunda-feira, dia de Aparecida, haverá missa às 7h, 9h30, 12h e às 17h – esta última é de consagração de Nossa Senhora Aparecida.

No dia 18 (domingo) acontece missa às 19h com procissão luminosa.

No dia 1 de novembro (domingo) haverá terço na capela São Luís e em seguida carreata. Às 18h: saída da carreata. E na matriz ocorrerá bênção dos veículos. Às 19h, ocorrerá missa de encerramento das atividades.

Ontem celebramos mais um dia abençoado da nossa Novena à Mãe Aparecida!Obrigado querido Pe. Bruno!

Posted by Aparecida de Botucatu on Friday, October 9, 2020

Os eventos estão sendo realizados com limitação de público e ao ar livre. A igreja não liberou a presença de crianças, idosos e pessoas com comorbidades por conta da pandemia da Covid-19.

Parte festiva em drive thru:

Será realizada no sábado (10), às 19h30, a noite de pastel. No mesmo horário, domingo (11), será vez da noite do sonho. Na segunda-feira (12) será vendido frango assado às 11h. Já após a missa das 17h acontece a venda de sonhos.

No dia 17 às 19h30 tem a noite de lanche de pernil. Quem preferir haverá ainda cachorro-quente. No dia 25, a partir das 11h30, será vendida macarronada com porpeta.


Notícias similares