29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Novidade em Botucatu: Wellness Spa traz inovação e bem-estar para a cidade!

Botucatu, SP – Em um momento em que a busca por saúde, beleza e bem-estar se torna cada vez mais essencial, a renomada empreendedora Mariana Gorayb faz mais uma vez história na cidade com a inauguração do Wellness Spa, um verdadeiro oásis para quem busca cuidados capilares e momentos revigorantes de relaxamento.

Localizado no Shopping Amando, o Wellness Spa surge como uma resposta aos anseios da comunidade botucatuense, sendo o único centro de saúde capilar e spa da cidade e região. Sob a liderança visionária de Mariana Gorayb, conhecida por sua trajetória marcada por inovação e excelência.

No Wellness Spa, os clientes são convidados a experimentar tratamentos exclusivos, especialmente desenvolvidos para promover saúde, bem-estar e beleza em um só lugar. Dos cuidados capilares às sessões relaxantes, cada serviço é meticulosamente projetado para proporcionar resultados notáveis e uma experiência verdadeiramente memorável.

Agora é o momento ideal para reservar seu horário no Wellness Spa.

Seja para uma transformação capilar ou uma pausa revigorante da rotina, nossa equipe dedicada está pronta para recebê-lo com atenção e cuidado.

Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo pelo Instagram @wellnessspabtu ou pelo Whatsapp: 1499171-5151 e garanta o seu lugar neste novo destino de bem-estar em Botucatu. Sua jornada para uma vida mais saudável e radiante começa aqui, no Wellness Spa.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes