18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretaria de Desenvolvimento estará em novo endereço a partir de segunda (29)

Continuando o projeto Aluguel Zero, instituído pela Administração Municipal de Botucatu para realocar 100% dos departamentos da Prefeitura em prédios próprios, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda é mais uma que deixará de atender em um prédio alugado.

A Secretaria que atua na expedição de alvarás, no atendimento à indústria e comércio da Cidade, além de coordenar o Parque Tecnológico e a Universidade do Trabalhador e Empreendedor, UNITE, passará, a partir de segunda-feira, 29, a atender na Estação Ferroviária, onde já está instalada também a Secretaria de Turismo.

“Esta iniciativa é realmente importante, pois garante maior aproveitamento das áreas da Prefeitura e consequentemente economia em aluguéis. Esse valor economizado garante a manutenção daquilo que já é investido na Cidade e também a possibilidade de novos investimentos surgirem. Os serviços da Secretaria continuarão a ser oferecidos da mesma forma, sem qualquer prejuízo a população”, afirma Daniel Lopes, Secretário Adjunto de Desenvolvimento.

Até às 12 horas de segunda, 29, os serviços de telefone e internet da Secretaria de Desenvolvimento estarão indisponíveis, devido à mudança de local.  O atendimento volta ao normal na tarde do dia 29.

(com asssessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes