19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Organização que administra o AME diz que investigação não vai atrasar agenda nem causará demissões

Ana Paris, gerente de comunicação da OSS – Organização Social de Saúde “Santa Casa de Andradina” (SP) entrou em contato com o 14News para se pronunciar sobre a preocupação de pacientes e funcionários por conta de investigações na entidade sobre transações financeiras suspeitas.

A reportagem foi procurada por parentes de funcionários e usuários do serviço, preocupados que essa situação poderia afetar o atendimento ou mesmo gerar demissões em unidades do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, como em Botucatu.

“Afirmamos que todas as unidades continuam os trabalhos normalmente. Sem nenhuma demissão. Os gerentes administrativos tem autonomia para continuarem exercendo suas funções. Caso a prisão preventiva dos diretores seja estendida, uma ata temporária será emitida e o vice-presidente assume (a OSS)”, informou a assessora ao site 14News na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo a OSS, a investigação não interferiu nas unidades geridas. Respondeu que a demora no caso de alguns exames que as pessoas estão esperando ser chamadas isso ocorre pela própria demanda existente.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes