28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trecho com desvio registra tombamento de caminhão

Um caminhão tombou na manhã desta quinta-feira (20), na Rodovia Marechal Rondon, entre Botucatu e São Manuel, onde há um desvio por conta de danos causados pela chuva que caiu no dia 10 de fevereiro, e por isso a ligação temporária foi feita em um dos lados da pista.

Por conta do tombamento, o local passou a operar com sistema siga e pare para evitar novos acidentes. O motorista do caminhão com placas de Braúna (SP) e que carregava adubo teve ferimentos leves, mas não quis ser atendido.

Os condutores precisam ter cautela no local. Apesar do acidente o trânsito flui com pontos de lentidão.

Antes do ocorrido as equipes administrativas da concessionária tinham ido ao local para estudar novas alternativas para melhorar fluxo quando ocorreu o tombamento.

Estava no local o presidente da Concessionária, Emerson Bittar e toda equipe de Engenharia (Projetos, Obras, Faixa de Domínio, Conservação e Meio-ambiente), Operações e Segurança Rodoviária.

O trecho tem registrado fila devido ao afunilamento principalmente nos horários de pico.

Na região há previsão da concessionária liberar trechos atingidos pela chuva, como a serra de Botucatu nesta sexta-feira (21) e ainda a pista no bairro de Santo Antonio de Sorocaba.

IMAGENS:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes