26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motoristas usam trecho da Rua Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores, em alta velocidade

Em Botucatu, moradores denunciam que a Rua Tenente João Francisco – paralela à Major Matheus – na Vila dos Lavradores, é constantemente usada de alta velocidade pelos motoristas, levando riscos de acidentes nos cruzamentos ou mesmo atropelamentos.

O vereador Sargento Laudo (PP) foi até o endereço para mostrar a situação. “Fui acionado pelos moradores para verificar a velocidade que os veículos passam aqui. Realmente consegui comprovar que os veículos passam em uma velocidade alta na Rua Tenente João Francisco, na altura do número 445. Fiz a transmissão (live do Facebook) para que as pessoas tenham noção, pois é uma via de bastante movimento e alguns não respeitam o limite de velocidade. Peço para quem usa essa via que transite dentro das regulamentações; não desenvolva velocidade alta”, disse o vereador durante um vídeo.]

Sargento Laudo ainda ressaltou durante a gravação, que flagrou um carro de auto-escola também acima do permitido para o trecho. “A reclamação é quanto a motoqueiros e demais veículos. Presenciei um moço tentando atravessar na faixa de pedestres e os motoristas não respeitam. Precisamos da consciência de todos”, comentou o vereador.

Assista ao vídeo.

AVENIDA ITÁLIA

O vereador ainda repercutiu na sua página na rede social outro trecho perigoso. Uma pessoa enviou o seguinte comentário ao parlamentar: “Esta passagem de pedestres em frente aos apartamentos residenciais da Avenida Itália está sendo usada por motoqueiros que saem do condomínio para “cortar caminho”, podendo ocasionar sérios riscos de acidentes. Fica o alerta as autoridades de trânsito do municipio”. 

(Do Agência14News)

LEIA TAMBÉM: Prefeitura e Forças de Segurança se mobilizam para reduzir acidentes e barulhos em motociclistas.

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes