16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suplentes sorteados não comparecem na Prefeitura para confirmar interesse por lista de espera

Um comunicado foi divulgado no Semanário Oficial da Prefeitura de Botucatu avisando suplentes que não foram localizados e não compareceram na Secretaria de Habitação para mostrar interesse na lista de espera.

A publicação no site da Prefeitura diz o seguinte:

“EDITAL DE CONVOCAÇÃO: das pessoas sorteadas como beneficiários das unidades habitacionais dos Residenciais Cachoeirinha I (com 248 unidades) e Cachoeirinha II (com 252 unidades), totalizando 500 unidades, através do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, faixa 1. CONSIDERANDO que os munícipes abaixo descritos, foram sorteados como suplentes a beneficiários das unidades habitacionais dos Residenciais Cachoeirinha I e Cachoeirinha II, mas não foram localizados no endereço informado no ato da inscrição, bem como não compareceram à Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, para a entrega da documentação necessária para a efetivação da titularidade do imóvel. CONSIDERANDO que a não entrega da documentação acarreta, nos termos do item 6.3 do Decreto Municipal nº. 11.573/18, a inabilitação dos mesmos, possibilitando a convocação dos próximos suplentes”.

São cerca de 120 nomes que estão nessa lista de suplentes.

Após a publicação no dia 30/07/2019 as pessoas têm até 5 dias para se apresentarem. Traz o documento que “deverão comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da presente publicação, apresentando a documentação necessária para a efetivação como titular do imóvel junto à Secretaria Municipal de Habitação, situada na Praça Pedro Torres, 100”. 

E ainda ressalta que “o não comparecimento no prazo acima provocará a inabilitação dos sorteados e convocação dos próximos suplentes”.

Veja a lista de suplentes que não foram localizados no Semanário.

(do Agência14News)

LEIA MAIS:

Prefeitura vai entregar 500 unidades dos apartamentos do Cachoeirinha.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes