23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suprema vai sortear almoço para cinco pessoas no Dia dos Pais

A promoção “Dia dos Pais SUPREMA” vai sortear almoço para cinco pessoas em Botucatu.

 “Participe e, além de descontos em peças e serviços, você concorre a um almoço (exceto bebidas e sobremesas) para cinco pessoas no Restaurante Cantinho da Viola no dia 11 de agosto, Dia dos Pais”.

Saiba mais sobre a empresa no www.oficinasuprema.com.br ou nos telefones (14) 3112 5500 e (14) 99835 3958 WhatsApp.

A Suprema garante tudo em até 12 vezes nos cartões Visa, Master Card, Amex, Hipercard e Elo.

Contatos: vendas@oficinasuprema.com.br – Av. Deputado Dante Delmanto, 2383 Vila Paulista – Botucatu / SP CEP 18608-393. 

Atendimento: de Segunda a Sexta das 7h30 às 18h.

História de sucesso

Já se passaram 30 anos desde a chegada do casal Silvana e Wagner Thomassoni a Botucatu, trazendo na bagagem muito mais que o know-how para montar uma oficina mecânica. O desafio era muito maior que garantir serviços de excelência: conquistar a confiança dos clientes.

Nessas três décadas, cerca de 30 mil clientes foram atendidos. Muitos deles habituais, que sempre fazem questão de recomendar e validar a assistência que recebem da equipe.

A Suprema, inicialmente batizada de “Só Freios”, se instalou em um prédio de 250m², na Vila dos Lavradores. Tempos depois, expandiu para a segunda sede, com 450m², na Vila Nova Botucatu.

Hoje, em seu atual endereço, com nada menos que 1.500 m² de uma moderna estrutura no coração da Avenida Deputado Dante Delmanto, figura entre as cinco maiores oficinas com o selo “Bosch Service” no Brasil, sinônimo de padronização de processos e qualidade superior.

Silvana e Wagner atribuem o sucesso da empresa à busca constante por aprimoramento e inovação, à utilização de peças genuínas, à qualificação constante da equipe e à oferta de peças e serviços a um preço justo. Tudo isso visando à satisfação de seus clientes.

Cumprir rigorosamente os protocolos que garantem a segurança da equipe e a qualidade e confiabilidade dos serviços, inclusive no que se refere ao desenvolvimento sustentável do negócio, é questão básica. Colaborando diariamente com a preservação do meio ambiente, todos os itens e embalagens utilizados na empresa recebem a destinação e o descarte corretos. Os procedimentos são checados e aprovados por uma equipe especializada.

(Edição: Agência14News)

MAIS

Concorra a um kit churrasco no Dia dos Pais.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes