24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mensagem no WhatsApp alerta para radar fixo na Av. Vital Brasil

Uma mensagem de texto com foto que está sendo espalhada pelo aplicativo de mensagens WhatsApp alerta que em um trecho da Avenida Vital Brasil, em Botucatu, perto da empresa Resiplan, está com um radar fixo no poste.

Vários grupos receberam essa mesma mensagem dizendo que o radar está ali sem que a população sabia.

Após receber a mesma foto, a reportagem do site Agência14News procurou o subsecretário de Trânsito, Rodrigo Fumis, que afirmou não existir radar no trecho indicado. Segundo ele, no local existe apenas câmera de segurança.

O único radar existente na cidade é um móvel que é usado em cada data em um local diferente.

Segundo informação divulgada nesta semana o radar móvel aplica 1.500 multas por mês contra os motoristas que estão acima do limite de velocidade.

Em alguns casos, um motorista foi flagrado a mais de 120 km/h na Visconde do Rio Branco e um caminhão carregado com bebidas na Vital Brasil a 80 km/h. Nesse segundo caso o motorista entrou com recurso que é avaliado pela Semutran.

Além da cidade, existe radar na Rodovia Domingos Sartori (perto do Condomínio Pàrque das Cascatas), Castelinho (nas proximidades do Motel Roma e um móvel no sentido shopping) e na Marechal Rondon (nas proximidades da empresa Caio).

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes