19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Garota de 9 anos pede ajuda após veículo de família pegar fogo

Uma menina de 9 anos pediu ajuda para uma família conseguir comprar um carro no mesmo valor do que pegou fogo em Botucatu. A garota que pediu ajuda porque sua mãe trabalha com a dona do carro na Loja Pernambucanas.

A mãe usa o carro porque tem uma criança de colo e o pai traz a filha para ela amamentar na hora do almoço. O pai está desempregado. Eles moram no Jardim Cedro. Os donos do carro são Almir e Leonária Araújo. Veja a cartinha:

“Me chamo Giovanna Keller Paulino tenho 9 anos moro no bairro Caimã em Botucatu e estou aqui pra falar agora sobre uma família que perdeu um carro porque pegou fogo nessa segunda feira dia 17 de agosto no centro de Botucatu apareceu em rádios em jornais etc… Mais muitos não sabem quem são nem muito menos a História de vida e lutas dessa família. Nós conhecemos essa família que é composta pelo casal Almir e Leonária e duas filhas lindas sendo uma bebê recém nascida a Leonária trabalha com minha mãe e o pai desempregado levava ao trabalho da mãe para poder mamar 2 vezes ao dia e sem o carro tudo isso ficará muito difícil. Pensando nisso fiquei refletindo como poderia ajuda-lá pois é uma família muito boa e guerreira em quem eu tenho muito carinho. E se cada um ajudar com um pouquinho podemos mobilizar muita gente até o objetivo maior por favor nós ajudem nessa corrente de amor compartilhem esse texto, divulguem… Abrace essa causa que Deus abençoe a todos. 20/08/2020. – Bom dia, Quando minha filha Giovanna se mobilizou para fazer essa cartinha para mandar para rádio local eu pensei: preciso ajuda-lá nesse projeto de Amor. Essa é a triste história de uma família, que viu seu carro (um Fiat Uno) pegar fogo do nada,nesta última segunda-feira 17/08. Carro esse que o pai, desempregado, usava para levar sua filha recém nascida para ser amamentada 3x ao dia na loja que a mãe (Leonária) trabalha no Centro de Botucatu. Uma família muito aguerrida e totalmente do bem. Nos ajudem divulgar a história dessas pessoas pois: ” Um cordão de muitas dobras não se quebra. “Que Deus Seja sempre Louvado através de nossas vidas.


Campanha também pela Rádio Municipalista (2882-1566). Whats: (14) 99604-1566.

https://www.facebook.com/RadioMunicipalista/videos/300056551257788

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes