29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Feira do Verde acontece de 5 a 8 de setembro em Botucatu

Entre os dias 05 e 08 de setembro, das 9 às 22 horas, o Grupo Amigos do Verde, com o apoio da Secretaria Municipal do Verde e da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu, realizará a 25ª edição da Feira do Verde.

A Feira, que será realizada no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”, reunirá expositores de empresas de paisagismo, jardinagem, floricultura, produção de mudas, consultoria ambiental, além de cursos gratuitos, apresentações musicais com artistas locais e praça de alimentação.

“Este é um evento que já se tornou tradição em nossa Cidade e que é bastante propício para que expositores realizem negócios, aumentem sua rede de relacionamentos e a utilizem como palco de lançamentos de seus produtos e serviços. A população também gosta bastante e por mais um ano poderá aproveitar as atrações”, afirma Márcio Piedade Vieira, Secretário Municipal do Verde.

A primeira edição da Feira do Verde ocorreu em 1994. Desde então, o evento é realizado anualmente. Para saber os horários dos minicursos e as atrações culinárias da Feira clique aqui

Serviço
25ª Feira do Verde
Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”
Rua Dr. José Barbosa de Barros, s/nº Jardim Paraíso
Telefone: (14) 3811-1533

(com assessoria(

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes