29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fundação do Instituto de Biociências abre seleção para Grupo de Cordas

Violino, violoncelo, viola e contrabaixo. Qualquer pessoa que possua conhecimento (teórico/prático) de nível intermediário ou avançado, neste naipe de instrumentos, pode participar do processo de seleção para constituição do Grupo de Cordas da Fundação do Instituto de Biociências (Fundibio), da Unesp Botucatu.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site do próprio IBB [www.ibb.unesp.br]. Basta acessar a seção “Serviços” e na sequência clicar em Fundibio. O cadastro é permanente, ou seja, não há prazo de encerramento.

A atividade é aberta a toda comunidade interessada e não apenas a estudantes, docentes ou servidores da Unesp. Também são aceitos cadastros de pessoas que tocam outros instrumentos.

A proposta do grupo é poder promover apresentações musicais em eventos, lapidar talentos e ser mais uma alternativa de estímulo e promoção à cultura na Cidade. Os ensaios devem ter início ainda neste segundo semestre de 2019, a cada 15 dias, com local ainda a ser definido.

Os selecionados ao projeto serão certificados pela Comitê de Ação Cultural do Instituto de Biociências da UNESP (CAC/IB). Outros parceiros interessados também em contribuir com este e/ou outros projetos podem entrar em contato com a Fundibio por e-mail [fundibio.ibb@unesp.br] ou telefone [14. 3880-0858].

Sobre a Fundibio

Com atividades iniciadas em outubro de 1995, a Fundibio é uma fundação de direito privado instituída pela Unesp, sem fins lucrativos, que busca auxiliar e fomentar os projetos de pesquisa, ensino e extensão. Sejam internos ou mesmo externos ao Instituto de Biociências (IB) de Botucatu.

(com assessoria)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes