29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Luciano Hang, dono da Havan, gravou vídeo após aprovação de alvará de construção em Botucatu

Luciano Hang, dono das Lojas Havan, gravou um vídeo nesta terça-feira (20) após a aprovação do projeto para o início da construção da sua unidade em Botucatu.

Ele destacou que a liberação do alvará de construção foi bastante rápida. “Quero agradecer ao prefeito e às pessoas que trabalham na prefeitura pela rapidez. O alvará foi muito rápido. O alvará é a grande conquista das prefeituras para liberar grandes empreendimentos para gerar empregos para as cidades. Logo estaremos iniciando as nossas obras. Será uma linda loja que vai encantar Botucatu e região. Logo estaremos inaugurando essa loja que vai encantar a todos”, disse o empresário.

“Esse alvará libera a execução da obra da Havan em Botucatu. Nos esforçamos para que todos os processos administrativos fossem realizados da maneira mais eficaz e rápida, pensando em nossa população que em breve terá 400 novos postos de trabalho e em nosso comércio, que fornecerá material para essa obra”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

A loja Havan de Botucatu ficará de frente para a Rua Joaquim Lyra Brandão e a expectativa é de que em 60 dias os trabalhos sejam iniciados no local.

“A obra já está contratada e acreditamos que nos próximos 60 dias já iniciemos os trabalhos. Estimamos um prazo de 120 dias para a execução e se tudo correr bem, no primeiro trimestre de 2020 estaremos inaugurando mais uma loja da Havan aqui em Botucatu”, citou Nilton Hang.

Veja abaixo o vídeo e fotos do projeto da loja na entrada de Botucatu.

Supermercado – Botucatu também conta atualmente com a construção de uma unidade da rede Panelão que está em obras na Vila Maria, onde poderão ser gerados cerca de 200 novos postos de trabalho, ao lado da Igreja da Vila Maria. 

(do Agência14News)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes