Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Família que perdeu tudo durante incêndio consegue doações para se reerguer 

Uma campanha realizada em Botucatu (SP) conseguiu arrecadar móveis e roupas para a família que perdeu tudo durante incêndio, no Jardim Brasil, durante a quinta-feira (25).

Logo em seguida, Andressa Freitas, sabendo da situação montou uma campanha e colocou seu contato à disposição das pessoas. Logo começou aparecer ajuda. No dia seguinte, montou-se uma arrecadação em frente à Igreja Nossa Senhora Menina, na Vila Maria.

Andressa escreveu um agradecimento em nome da família: “Hoje mais uma vez Botucatu e sua população mostraram-se solidários e empáticos! Foram tantas pessoas, tantas doações, tanto carinho e preocupação. É disso que o mundo precisa, amor, união e empatia! A vida nos ensina que há pessoas boas sim, que nos reconstroem com o que tem e o principal, com o coração isso torna qualquer momento e qualquer doação um tanto quanto valiosa! Em menos de 1 dia conseguimos com a ajuda de profissionais competentes, como: Prefeito Pardini+ assistência social de Botucatu, minha família , meu tio com o carreto Manasses Vale e de imediato Jornal Leia Notícias, depois Rádio Clube FM Botucatu, Flech Modas BTU centro, Agência14News, entre outros profissionais e seres iluminados iluminados, arrecadar fundos e um novo lar para essa família. Depois outros colaboradores, em geral toda população que se dedicou: “Deram um pouco de si, para que outros pudessem ter um pouco de nós.” Estou eternamente feliz e grata por toda ajuda, vocês são incríveis e lembrem-se quando um de vocês caírem, Botucatu te levantará porque GENTILEZA GERA GENTILEZA”.

Segundo a voluntária, “teve coisas até demais. Vamos procurar o fundo social para recolher o que tem a mais. Peça desculpa a todos aqueles que não conseguimos retirar. Foram muitas doações a mais. Estávamos em duas equipes só, recolhendo com um carreto e um carro”, explicou.

O assunto também chegou a ser divulgado na Rádio Municipalista onde as pessoas colocaram à disposição doações de fogão, colchões, cobertores e alimentos.

Posted by Andressa Freitas on Saturday, June 27, 2020

Incêndio em uma casa na rua Antônio faraldo filho Jd Brasil.

Posted by Jaime Miguel Nunes Xavier on Thursday, June 25, 2020

Notícias similares