28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Família que perdeu tudo durante incêndio consegue doações para se reerguer

Uma campanha realizada em Botucatu (SP) conseguiu arrecadar móveis e roupas para a família que perdeu tudo durante incêndio, no Jardim Brasil, durante a quinta-feira (25).

Logo em seguida, Andressa Freitas, sabendo da situação montou uma campanha e colocou seu contato à disposição das pessoas. Logo começou aparecer ajuda. No dia seguinte, montou-se uma arrecadação em frente à Igreja Nossa Senhora Menina, na Vila Maria.

Andressa escreveu um agradecimento em nome da família: “Hoje mais uma vez Botucatu e sua população mostraram-se solidários e empáticos! Foram tantas pessoas, tantas doações, tanto carinho e preocupação. É disso que o mundo precisa, amor, união e empatia! A vida nos ensina que há pessoas boas sim, que nos reconstroem com o que tem e o principal, com o coração isso torna qualquer momento e qualquer doação um tanto quanto valiosa! Em menos de 1 dia conseguimos com a ajuda de profissionais competentes, como: Prefeito Pardini+ assistência social de Botucatu, minha família , meu tio com o carreto Manasses Vale e de imediato Jornal Leia Notícias, depois Rádio Clube FM Botucatu, Flech Modas BTU centro, Agência14News, entre outros profissionais e seres iluminados iluminados, arrecadar fundos e um novo lar para essa família. Depois outros colaboradores, em geral toda população que se dedicou: “Deram um pouco de si, para que outros pudessem ter um pouco de nós.” Estou eternamente feliz e grata por toda ajuda, vocês são incríveis e lembrem-se quando um de vocês caírem, Botucatu te levantará porque GENTILEZA GERA GENTILEZA”.

Segundo a voluntária, “teve coisas até demais. Vamos procurar o fundo social para recolher o que tem a mais. Peça desculpa a todos aqueles que não conseguimos retirar. Foram muitas doações a mais. Estávamos em duas equipes só, recolhendo com um carreto e um carro”, explicou.

O assunto também chegou a ser divulgado na Rádio Municipalista onde as pessoas colocaram à disposição doações de fogão, colchões, cobertores e alimentos.

https://www.facebook.com/andressa.freitas.54379/videos/2167885780023251/?t=3

https://www.facebook.com/jaimemiguel.nunesxavier.3/videos/3620910251285106/?t=1
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes