Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Leitores reclamam de espetinho lotado durante a pandemia 

-Foto arquivo (ilustrativa – EBC)

É verdade que a maioria dos comerciantes está fazendo de tudo para se adaptar à pandemia. Mas por outro lado também existem excessos, sem preocupação com a saúde.

Neste sábado (27), leitores do 14news entraram em contato com o site dizendo que viram uma empresa de espetinhos lotada no setor norte de Botucatu.

Segundo as pessoas que relataram o caso, não havia distância mínima entre as mesas e havia grande aglomeração.

“Ainda se fossem poucas mesas, mas estava lotado, sem espaço entre as mesas. Daqui uns dias, infelizmente, estarão todos doentes. E do lado, na outra empresa, estava sem mesas, tudo certinho”, comentou uma leitora que enviou mensagem ao 14news.

Por outro lado, nos últimos dias, percebe-se que a maioria dos comerciantes estava fechando no horário estabelecido pelo governo com 4 horas de funcionamento. Agora, a cidade foi desclassificada, e voltou para a fase 1 (vermelha), só permitindo funcionamento de serviços essenciais.

O que se tem notado de excessos também são bailes funk em chácaras que estão sendo encerrados pelas forças de segurança. Já foram encontradas festas com 400, 200 e 70 pessoas.


Notícias similares