25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cantor Fábio Jr destina para Botucatu alimentos arrecadados durante live

Rubens Almeida, o Alemão da ASU, como é conhecido, divulgou nesta quarta-feira (24) que o cantor Fábio Jr vai doar parte dos alimentos arrecadados em sua live para Botucatu (SP).

Segundo ele, a esposa do Fábio Jr, Fernanda Pascucci Ayrosa Galvão, que é de Botucatu acabou ligando para Alemão, que faz ações sociais na cidade, e deu a notícia da entrega dos alimentos.

Veja a postagem do Alemão na sua rede social:

“E aí pessoal, vocês conhecem essa figura maravilhosa? É mais um, dos muitos nomes da música brasileira (diferentemente dos “craques” do nosso futebol), que trabalhou durante esta Pandemia, arrecadando COMIDA para a nossa gente. Fábio Junior, um dos maiores cantores do Brasil. Eis que para a minha satisfação, no dia de ontem (23/06) recebo uma ligação da sua esposa, minha querida amiga Fernandinha (que comigo “queimou chão”, em anos passados, entregando cestas básicas na periferia da cidade), me comunicando que três toneladas de alimentos, arrecadadas na sua última live, serão destinadas a nossa gente (aqui da terrinha), sendo que, uma tonelada virá pra “nóis” do grupo “Casas de Apoio”. Eta “nóis”! Como Deus é generoso! Obrigado grande Fábio Junior. Se Deus quiser, vamos SIM, tomar umas “redondinhas” no seu lindo espaço em Cesário Lange. Beijão queridos”, comentou.


https://www.facebook.com/pardinibtu/posts/2361533634149479
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes