28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aplicativo dará viagem de ônibus de graça de Botucatu a São Paulo

-Público acompanha exposição de telão com os ônibus. (14News).

O Buser dará viagem grátis a quem baixar o seu aplicativo no shopping de Botucatu nesse sábado (11), onde um ônibus estará exposto aos futuros passageiros . Se a pessoa instalar o aplicativo junto a equipe que estará no evento já ganhará a viagem para a Capital para experimentar o serviço. É um diferencial que o serviço faz em Botucatu.

O seu lançamento na cidade aconteceu na noite desta segunda-feira (06) no Hotel Primar. “O Buser é um aplicativo de celular que junta pessoas com o mesmo destino, com preço até 60% mais barato que a rodoviária. Por exemplo de Botucatu a São Paulo vai custar R$ 39,90 ante R$ 80,00 em ônibus de linha. O ônibus tem wi-fi, ar condicionado, cabo USB, banheiro, com kit que o Buser dá ao passageiro, então reúne-se um grupo de pessoas para aquela data e o ônibus sai (ao destino)”, explica Marcelo Nunes do Primar Hotel.

Essa promoção será das 10h às 22h desse sábado (11) e se estende até o dia 10 de março.

O serviço de ônibus por aplicativo existe em 300 cidades, como Marília, Bauru, Araraquara, São Carlos e São José dos Campos, inclusive o próprio Primar está fazendo essas linhas como empresa parceira. O Buser tem mais de 80 empresas de ônibus parceiras.

Marca do aplicativo e ao fundo a apresentação do evento.

Os veículo sairão de Botucatu todos os dias às 5h da manhã com retorno às 17 horas de São Paulo. A rota São Paulo – Rio de Janeiro tem 8 ônibus indo e mais 8 voltando todos os dias. Bauru e Marília tem uma ida e outra volta diária.

Destinos como praias do litoral paulista dependem das rotas de demanda que o Buser apresentar. Hoje são transportadas 5 mil pessoas no Brasil.

Atualmente ainda não existe a passagem gratuita para crianças e idosos porque segundo o aplicativo ele está se adaptando a essa necessidade legal.

Os veículos não contam com parada no meio dos trajetos para embarque e desembarque. Em São Paulo o passageiro acessa os veículos em um estacionamento na Rodoviária do Tietê.

A compra da viagem é feita por cartão bancário ou boleto, não existindo a aquisição em dinheiro na hora da viagem, então as compras são antecipadas.

A primeira viagem será no dia 10/01 de São Paulo a Botucatu. Já a saída de Botucatu será do Shopping.

(Reportagem: 14News – Com fotos de Demétrius Leite e 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes