29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Celulares com função de telão mudam jeito de assistir filmes em casa

Marca chinesa mostrando produto no site.

A smart tv já pode estar sendo superada. Isso porque já tem celular com função de projetor. Basta ligar o aparelho e direcionar para ter à disposição um telão bem maior que o televisor.

A novidade está já sendo vendida pela internet e mesmo em lojas com modelos nacionais que começam a ser lançados.

A resolução da imagem quando direcionada para a parede em casa ou escritório também é um diferencial em alguns aparelhos.

“Os celulares com projetores têm se popularizado, tornando seu preços acessíveis. Semelhante ao fenômeno das câmeras dos celulares que evoluíram proporcionando a qualquer pessoa a chance obterem fotos de alta resolução. Os projetores dos celulares vão propiciar a novas pessoas a experiência de terem projeções de grande escala no conforto de sua casa.
Empresas de pequeno porte e instituições educacionais vão optar por aparelhos mais flexíveis, que barateiam seus custos estruturais”, informou o professor de tecnologia, Vinicius Henrique, que atua em Botucatu.

-Vinícius Henrique é professor de tecnologia em Botucatu.

Mas como ficará o uso dos televisores? “Acredito que os aparelhos de TV vão se moldar a atender outras necessidades. No longo prazo haverá impacto comercial, mas as pessoas ainda vão querer utilizar seus celulares enquanto assistem programas ou séries. Assim, substituir os aparelhos necessita uma mudança de hábitos que não parece estar perto”, ressalta o professor.

No WhatsApp as pessoas comentam o seguinte: Entendeu porque essas TVs grande de 60,70,80 polegadas estão com preço acessíveis? Vejam o que está sendo lançado no mercado chinês e que brevemente estará em todo o mundo. Vai revolucionar a venda de celulares e abalará com certeza a indústria de TV” (vídeo abaixo).

As marcas tem apostado cada uma em pelo menos um modelo, para sentir tanto o mercado quanto o desempenho dos produtos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes