18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bauru registra oito mortes por Covid e quase 570 novos casos em um dia

A Prefeitura de Bauru (SP) informou nesta quinta-feira (27) mais oito mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 1.276 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia.

Segundo a prefeitura, as vítimas são cinco homens e três mulheres, sendo que todos eram idosos, vacinados e dois deles sem qualquer comorbidade, ou seja, com outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

  • Homem, de 96 anos, que apresentou início dos sintomas em 14/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía diabetes, doença cardiovascular e renal crônicas, era vacinado com duas doses, e morreu na última sexta-feira (21).
  • Mulher, de 77 anos, que apresentou início dos sintomas em 20/1 e estava internada em um serviço público da cidade. Ela possuía diabetes e doença neurológica crônica, era vacinada com duas doses, e morreu no último sábado (22).
  • Homem, de 90 anos, que apresentou início dos sintomas em 18/1 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele não possuía comorbidades, era vacinado com uma dose, e morreu na última segunda-feira (24).
  • Homem, de 65 anos, que apresentou início dos sintomas em 20/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele não possuía comorbidades, era vacinado com três doses, e morreu na última segunda-feira (24).
  • Mulher, de 98 anos, que apresentou início dos sintomas em 12/1 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía doença cardiovascular e neurológica crônicas, era vacinada com três doses, e morreu na última terça-feira (25).
  • Mulher, de 82 anos, que apresentou início dos sintomas em 19/1 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía diabetes e doença cardiovascular crônica, era vacinada com duas doses, e morreu nesta quarta-feira (26).
  • Homem, de 74 anos, que apresentou início dos sintomas em 18/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía diabetes e doença cardiovascular crônica, era vacinado com duas doses, e morreu nesta quarta-feira (26).
  • Homem, de 75 anos, que apresentou início dos sintomas em 10/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía diabetes, era vacinado com três doses, e morreu nesta quarta-feira (26).

O boletim epidemiológico desta quinta-feira aponta que a cidade registrou 569 novos diagnósticos positivos em apenas um dia, passando dos 66.106 casos desta quarta-feira (26) para os atuais 66.675 registros positivos.

A cidade tem ainda 651 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há nove mortes sob investigação e 60.510 bauruenses conseguiram se curar.

Covid Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação

(do G1).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes