18 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura convoca candidatos da lista de espera de concurso público em Botucatu

A Prefeitura de Botucatu (SP) está convocando candidatos da lista de espera de concurso público de 2018. Os nomes foram divulgados no Diário Oficial desta sexta-feira (28/1/22) na sua edição 1809.

Para o cargo de atendente de creche as pessoas chamadas são: Marcilene Gomes Pereira, Evelin Nicoli da Silva e Felipe Ferreira de Alvarenga.

Para auxiliar de escritório a pessoa chamada é Daniela Petrim Araújo.

No cargo de auxiliar de serviços gerais devem se apresentar: Janisse Aparecida Pena Bispo, Rosana Valêncio da Silva, Neide Camargo Bronel, José Antonio de Oliveira e Luana Cornetta Rosa.

Na área de professor de educação básica (ciências) as vagas são para Eduardo Duarte Aires, Abner Amilsson Santos e João Alberto Farinelli Pantaleão.

No cargo de professor de educaçao básica (educação artística) foram chamados: Érika Priscila Sabeh, Jéssica dos Santos Silva e Sônia Maria Suman Tassi.

A publicação traz o chamado de José Eduardo de Moraes para a vaga de professor de Educação Básica (educação física).

No cargo de professor de educação básica (história) o chamado é do candidato Raphael Bueno Bernardo da Silva.

Já para professor de educação básica (inglês) as pessoas convocadas são: Sheila Goia Rosa de Oliveira, Mike Ceriani de Oliveira Gomes, Ronie Almeida de Souza, Juliana Fontes Veloso e Rafael Treviso de Oliveira.

Também são chamados professores de educação básica (infantil): Elaine Cristina Lopes e Natália Cristina Sganzella de Araújo.

A apresentação deverá ocorrer no dia 1º de fevereiro às 14h no Departamento de Gestão de Pessoas, na Rua General Telles, 1021, no centro. A falta será considerada desistência da vaga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes