29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

MC Dia Feliz 2021 arrecada mais de R$ 84 mil para tratamento do câncer infanto-juvenil

R$ 84.127,35 – este foi o valor arrecadado pela campanha MC Dia Feliz 2021. A quantia é resultante da venda dos sanduíches Big Mac, doados pelos restaurantes McDonald’s de Botucatu no dia da campanha, e das camisetas promocionais com a marca McDia Feliz. Ao todo, foram 5.240 lanches Big Mac vendidos.

A arrecadação será revertida para capacitação do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil de aproximadamente 500 alunos de Medicina e Enfermagem de Botucatu e Região.

A iniciativa permitiu que mais de 1000 crianças de Botucatu e região fossem beneficiadas com as doações feitas pelos Clubes de Serviço, Instituições Sociais e Empresários.

O MC Dia Feliz é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e, em Botucatu, pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) em parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Guto Albano, coordenador do McDia Feliz em Botucatu, destacou a contribuição de todos para a campanha. “Agradeço muito a participação dos voluntários, das pessoas que adquiriram o Big Mac, dos funcionários McDonald’s e dos demais parceiros que nos ajudaram no sucesso da nossa campanha, mesmo nesse período difícil em que vivemos”.

O franqueado do MC Donalds Botucatu, Paulo Nogueira, salientou que “mais uma vez a região mostra a vocação para ajudar nossa campanha.”. Segundo o empresário, as vendas do Big Mac, per capita, estiveram acima da média.

“Vale lembrar o apoio e dedicação da turma coordenadora da FAMESP para alcançar esses resultados ano após ano. São incansáveis”, finaliza Paulo.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes