19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

João Cury lamenta morte do amigo André Blasi de Toledo Piza por Covid-19

-O advogado André Blasi de Toledo Piza tinha 52 anos.

Nessa segunda-feira (20), o ex-prefeito de Botucatu, João Cury Neto, que atualmente trabalha na gestão da prefeitura de São Paulo comunicou e lamentou a morte do amigo, o advogado André Blasi de Toledo Piza, aos 52 anos, de família de Botucatu e que morava em Campinas.

“Com muita tristeza e consternação acabo de receber a notícia do falecimento do meu querido amigo André Blasi de Toledo e Piza. Amigo querido, ser humano generoso, talentoso e sempre muito alegre com todos. No nosso último encontro foi só risada do primeiro até o último minuto, contando e lembrando histórias da política da nossa cidade. André adorava um bom “causo”. Boa e memorável lembrança! Vítima do Coronavírus, aos 52 anos, vai deixar muita saudade. Meus sentimentos a todos os amigos e tão queridos familiares”, comentou em sua rede social.

“A OAB Campinas lamenta informar o falecimento de mais um profissional da advocacia. O advogado André Luis Blasi de Toledo Piza faleceu nesta segunda-feira, em Campinas. Era inscrito na 3ª Subseção desde 2016. A diretoria manifesta condolências aos familiares e amigos”.

Nota de falecimento:

Falecimento: 20/07/2020

Idade: 52 anos

Velório: Complexo Funerário Orlando Panhozzi

Sepultamento: 21/07/2020 às 10:00:00

Local: Crematório Memorial Botucatu

Cidade: Botucatu/SP

Necrologia: Cerimônia restrita aos familiares


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes