25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu volta a registrar óbito em decorrência da Covid-19

A edição de hoje (8/1) do boletim diário de informações sobre a situação do Coronavírus em Botucatu traz um aumento semanal de novos casos de 80 para 238.

Um óbito de um caso positivo confirmado da doença foi registrado neste sábado, 08. “Estendemos os sentimentos de pesar a família e amigos da vítima”, informou a Prefeitura. Assim, a cidade chega a 323 pessoas que morreram em decorrência da doença.

A pessoa que faleceu é um idoso de 85 anos que tinha comorbidades.

O último óbito tinha sido registrado em 19 de novembro de 2021. O filho, Marcelo Sleiman, vereador em Botucatu, fez um comunicado público na rede social sobre o caso.

-Marcelo Sleiman com seu pai que faleceu em Botucatu.

A cidade tem um dos maiores índices de vacinação da terceira dose com mais de 64% de alcance. Os casos estavam baixos, porém voltaram a subir após a confirmação de 5 pacientes infectados com a variante Ômicron, perto da virada do ano. Nesta semana, um esquema de reforço foi anunciado para a Central Covid com aumento de ramais para orientar os moradores. Postos de saúde irão atender pessoas com quadro gripal e testes rápidos de Covid.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes