29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas de trabalho em Botucatu, Bauru, Lençóis Paulista, Itatinga e São Manuel

O site Agência14News traz as vagas de trabalho que estão sendo divulgadas pelas agências de emprego de Botucatu e região. A atualização foi feita nesta quinta-feira (22).

Uma das empresas seleciona: Assistente administrativa(o), Assistente administrativo fiscal, Consultor de vendas (Avaré), Estágio em marketing, Gerente de concessionária (tratores e implementos agrícolas), Líder de produção e supervisor de contas.

Para essas vagas os interessados devem entrar em contato com a empresa que fica na rua Dr. José Freire Villas Boas, 258 – Vila Rodrigues, em Botucatu, ou pelos telefones (14) 3815-3011 / 3814-6364 / 99646-0663 (WhatsApp).

Mais vagas
Vaga urgente para pessoa com deficiência. Escolaridade: Preferencialmente com ensino médio completo. Necessário residir em Botucatu.

Os interessados deverão entregar curriculum na Rua Curuzu, 1181, das 9 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, ou enviar para o e-mail feic@feicassessoria.com.br.

Encarregado Florestal
Interessados devem ter Ensino Fundamental completo. Requisitos: Residir na cidade de Ittinga e ter CNH B (desejável C ou D). Características Pessoais: Organização, colaboração, boa comunicação, iniciativa, criatividade, disciplina, raciocínio rápido, atenção concentrada, adaptabilidade, autoconfiança.

Os interessados deverão entregar curriculum na Rua Curuzu, 1181 das 9 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, ou enviar para o e-mail feic@feicassessoria.com.br.

Duratex Botucatu

Vaga para Mecânico de Manutenção Industrial B.
Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável curso técnico em Mecânica.
A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios.
Características Pessoais: Organização, colaboração, boa comunicação, iniciativa, criatividade, disciplina, raciocínio rápido, atenção concentrada, adaptabilidade, auto confiança.

Os interessados deverão entregar curriculum na Rua Curuzu, 1181 das 9 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, ou enviar para o e-mail feic@feicassessoria.com.br.

Outras vagas (informações em dogma.com.br)
Itatinga

Trabalhador Rural / Tratorista

Botucatu
Operador de Empilhadeira / Porteiro – Controlador de Acesso / Garçom /  Oficial Eletromecânico / Assistente de Marketing / Fisioterapeuta / Fonoaudióloga / Técnica em Enfermagem / Empregada Doméstica / Caseiro-Residencial / Analista de Controladoria-Temporário / Auxiliar de Compras

São Manuel
Motorista

Vagas em  http://www.jcprh.com.br/vagas/
Bauru

Coordenador de Suporte (TI) – salário R$ 3.000, modelo Efetivo / CLT

Lençóis Paulista
Operador de Produção, com salário de R$ 1.430 em caráter Temporário.

 

NO ESTADO DE SP

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 4.172 oportunidades em todo o Estado de São Paulo.

Entre as mais ofertadas estão às oportunidades para atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza, operador de linha de produção e vendedor.

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

 

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego e outras ações da SERT, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Como o sistema é online as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP).

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

 

(do Agência14News com Gov. do Estado)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes