26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Transporte público urbano volta a funcionar em Pederneiras a partir de segunda-feira, dia 13

Suspenso por causa da pandemia de coronavírus, o transporte público do município foi restabelecido em Pederneiras a partir de hoje (13), em toda a cidade e também nos distritos de Vanglória, Guaianás e Santelmo.

Os ônibus circularão apenas de segunda a sexta-feira, das 06h às 19h, com redução de linhas, pontos de parada e itinerários. Aos sábados e domingos, o transporte continua suspenso.

Todos os passageiros deverão viajar sentados, e deve ser disponibilizado pela empresa álcool em gel para uso dos passageiros e funcionários.

As linhas, suas extensões, horários, frequência, frota e terminais, bem como os itinerários e pontos de parada poderão ser modificados por determinação da Secretaria Municipal de Trânsito, que fará avaliações diárias em relação à demanda pelo transporte e a nocividade do serviço em relação ao combate da pandemia.

“Nosso objetivo maior é proteger a vida dos munícipes, além da necessidade de minimizar ao máximo os prejuízos sociais e econômicos decorrentes das medidas de contenção determinadas em todos os níveis da Federação. Por isso, resolvemos flexibilizar o transporte urbano, uma vez que, muitas pessoas têm necessidade de deslocamento para o exercício de atividades essenciais e inadiáveis”, explicou o prefeito Vicente Minguili.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes