19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bauru se prepara para o Dia Mundial da Criatividade e Inovação

Instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 2017, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da criatividade e inovação na busca pelo cumprimento das chamadas metas globais (metas de desenvolvimento sustentável da organização), o Dia Mundial da Criatividade e Inovação, realizado anualmente em 21 de abril, contará com a participação de Bauru pela primeira vez.

Neste ano, além da atuação inédita do município, a novidade é que, devido à pandemia do novo coronavírus, as atividades presenciais foram adaptadas ao ambiente on-line. Para os bauruenses, são aguardadas 35 dessas atividades, entre os dias 21 e 22.

A edição de 2020 do World Creativity and Innovation Day (nome original do evento) terá, dentre as 115 cidades de 15 países, 95 cidades brasileiras (incluindo todas as capitais). Em Bauru, o líder e organizador da iniciativa é Josué Kenji Kochi, apoiado por: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Centro de Empreendedorismo Universitário (CEU), Labs Paschoalotto e Conq (hub de inovação).

INSCRIÇÕES
As inscrições para o Dia Mundial da Criatividade e Inovação são gratuitas e podem ser feitas de duas formas:

Pelo World Creativity App: através do app, os participantes terão acesso às salas de cada atividade sendo exibida via YouTube. O aplicativo poderá ser baixado na Play Store ou Apple Store, a partir desta sexta-feira (10).

Pelo site oficial: caso use o computador, o participante deve acessar: https://www.worldcreativityday.com/brazil/bauru/home

Ao término da inscrição, este receberá uma confirmação e as informações para participar da atividade criativa.

INFORMAÇÕES
Para mais informações sobre o evento, consultar os seguintes links:
https://www.facebook.com/pg/worldcreativityday/
https://www.instagram.com/worldcreativityday/

CONTATO
Josué Kenji Kochi (líder local)
Telefone: (14) 99822-9832
E-mail: kenji_josue@outlook.com

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes