20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sedecon publica edital de chamamento público para composição do Comtur

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) de Bauru, publicou no último sábado (05), o edital de chamamento público para os interessados em fazer parte do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

O edital, que será publicado no Diário Oficial do Município de Bauru, é voltado às pessoas maiores de 18 anos, que residem em Bauru e que representam os seguintes segmentos: Meios de Hospedagem; Agentes de Viagem; Guias de Turismo; Promotores de Feiras e Eventos; Entidades de Ensino Superior; Transportadores Turísticos; Artesãos Locais; Turismólogos; Produtores Rurais e Proprietários de Postos de Gasolina. 

Os interessados em compor o Conselho Municipal deverão entregar na Sedecon (Rua Virgílio Malta, 17-06), todos os documentos exigidos no edital. As manifestações de interesse serão aceitas até às 16h do dia 18 de janeiro de 2019. 

Caberá aos representantes do atual mandato do Comtur, mediante aprovação de dois terços dos seus membros, eleger um titular e um suplente que integrará os segmentos citados anteriormente. 

É importante lembrar que o período de permanência como membro do Comtur é de dois anos, podendo ser reconduzido a mais dois anos. 

O Conselho Municipal de Turismo tem como principal objetivo desenvolver junto à Sedecon propostas e debates que promovam o turismo no município de Bauru. 

Outras orientações, como a documentação necessária para o preenchimento das vagas, estão previstas no edital.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes