24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretaria da Cultura realiza Noite Natalina na Biblioteca

As comemorações de final de ano estão chegando e é nesse clima de amizade, paz e comunhão que a Biblioteca Municipal João Mesquita Valença, em Marília, realiza nesta quarta-feira (19) uma Noite Natalina, a partir das 19h. A entrada é gratuita e a programação é para público de todas as idades.

“O espírito do Natal está em cada cantinho da Biblioteca e as atrações da noite são encantadoras. Queremos convidar a população para prestigiar essa linda Noite Natalina. A Biblioteca Municipal preparou um evento muito especial”, disse Janaína França de Melo, coordenadora da Biblioteca Municipal.

A programação da Noite Natalina contará com Sarau Clássico “Natal em Violões”, Coral em Libras da cidade de Marília, Poesias Natalinas com Escritores Marilienses e Cantata Natalina do Ministério de Música da Paróquia São Miguel.

O evento receberá também o presépio vivo da ELAM (Escola Livre de Artes de Marília) e a presença do Papai Noel para encantar ainda mais a noite.

Outras informações podem ser obtidas na Biblioteca Municipal, que fica na Rua São Luiz, 1295, e o telefone de contato é (14) 3454-7434.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes