29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Banda Marcial apresenta Concerto de Final de Ano no Teatro Municipal

A Secretaria Municipal da Cultura realiza nesta quarta-feira (19), às 20h, o Concerto de Final de Ano da Banda Marcial Cidade de Marília, no Teatro Municipal “Waldir Silveira Melo”. A entrada é gratuita com doação facultativa de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).

A Banda Marcial executará aproximadamente 15 músicas de seu repertório, variando entre músicas populares e clássicas.

Este ano a Banda completou 23 anos de existência e tem como maestro Clairton Vieira Basta e como Instrutor Marcos Aparecido Geraldo da Silva.

“O Concerto, que encerra as atividades da banda neste ano, apresentará ao público músicas elaboradas, que no dia a dia não é possível ver a banda tocar. A Banda utilizará instrumentos de orquestras, como Tímpano, Bumbo Sinfônico, Marimba, Campanário, entre outros, demonstrando a qualidade que a banda tem em termos musicais”, disse o Maestro Clairton Vieira Basta.

A Banda Marcial hoje conta com 45 músicos, 20 pessoas no Corpo Coreográfico, Pavilhão e Estandarte, uma Baliza e uma Mor.

“A partir de fevereiro a Banda abrirá novas vagas para meninos e meninas a partir de 12 anos de idade. E também entraremos em contato com os inscritos de Escola Estaduais, já que fizemos uma importante parceria com a Secretaria de Estado da Educação”, disse Marcos Geraldo da Silva, instrutor da Banda.

Outras informações podem ser obtidas na sede da Banda, que fica no CMEEC – Ginásio Neusa Galetti, telefone 3422-4316, ou ainda com Marcos pelo telefone 99831-0899.

SERVIÇO

Concerto de Final de Ano da Banda Marcial Cidade de Marília
Data: Quarta-feira, 19 de dezembro
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal
Entrada gratuita (com doação facultativa de 1 kg de alimento não perecível)

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes