19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campanha Samu Noel dá início às entregas de brinquedos arrecadados

Nesta segunda-feira (17), a equipe da 14ª Campanha Samu Noel iniciou a entrega de brinquedos arrecadados na companhia do Papai Noel. 

Neste primeiro dia foram entregues 60 brinquedos para as crianças atendidas na UPA Bela Vista e na Associação de Proteção à Maternidade e a Criança Casa da Criança. 

Nesta quarta-feira (19), a entrega será nas residências de pacientes especiais que foram atendidos pelo Samu. Na quinta-feira (20), a equipe do Samu Noel faz entregas no Hospital Estadual, na sexta (21), a entrega será em outra casa abrigo de crianças e no sábado (22), na Maternidade santa Isabel. 

As doações serão recebidas até o dia 22 de dezembro e podem ser entregues na Base do SAMU, na Avenida Engº Luiz Edmundo Carrijo Coube, 10-60, Jardim Contorno, na Prefeitura Municipal, na Praça das Cerejeiras e na Secretaria de Saúde, na Rua Gerson França, 7-49. 

Após a triagem e higienização dos brinquedos doados, as entregas serão direcionadas conforme a idade, condições de uso e segurança. Esta iniciativa procura incentivar a humanização no trabalho das equipes do Serviço, estimular as crianças durante o tratamento, e o mais importante, resgatar o encantamento e alegria das mesmas com a visita do Papai Noel .

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes