28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festival de Cervejas Artesanais acontece em Barra Bonita

No sábado (22), a partir das 13h, Barra Bonita recebe o 4º Festival de Cervejas Artesanais. O evento contará com cinco cervejarias de toda a região.

Já a parte gastronômica recebe o cuidado dos bares e restaurantes da cidade e, como não poderia deixar de ser, é a escolha das melhores bandas que faz desta a grande festa de toda nossa região.

As cinco cervejarias artesanais trazem bebidas feitas com um processo especial e mais cuidadoso e, pela sua qualidade podem ser chamadas de “especiais”, “premium” ou “gourmet”. São cervejas produzidas com foco na variedade de cores, aromas e gostos, utilizando técnicas e receitas tradicionais. E para os “cervejeiros de plantão” nada melhor que ter em um só lugar vários tipos e sabores dessa que é a paixão nacional.

O novo local foi aprovado por quem participou da 3ª edição e, para que todos possam passar por horas agradáveis esta edição tem novidades, 600 m² de espaço coberto no gramado do Clube de Campo do Bosque com toda a infraestrutura para receber os apaixonados por cerveja artesanal.
Por toda a extensão da festa terá stands com comidinhas servidas pelos bares e restaurantes de Barra Bonita, com destaque para o Hambúrguer artesanal e Hot Dogs especiais.

Contará ainda com stands extras onde você pode encontrar pipoca gourmet e molhos de pimentas artesanais.
Tudo regado com muito rock das bandas: Rotor, TKR Cara Preta, Trio Huana.

E, para que todos se lembrem do Natal, a organização pede a doação de um brinquedo (em bom estado), que será encaminhado para o projeto “Amigos do Natalino” que todo ano faz o Natal das crianças carentes mais feliz.

Clube de Campo do Bosque
Estrada Fazenda Bosque, s/n
Dia: 22 de dezembro de 2018 a partir das 13h
Ingressos aqui
Mais informações: 14 997233080 (Fernando Manin)

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes