Você é um pequeno empresário, tem recorrentes dúvidas sobre a administração do seu negócio e acha que poderia lucrar mais com um bom aconselhamento? Para chegar mais fácil a pessoas como você, o Sebrae Aqui, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), criou o “Dia D” que será uma ação mensal com o objetivo de orientar o empreendedor que precisa de auxílio nas áreas de gestão empresarial. 

A cada mês a ação contará com temas diferentes, nas áreas de: gestão financeira, gestão de pessoas, apoio jurídico, contábil, entre outros temas relacionados à gestão de negócios. 

O primeiro Dia D contará com o Sebrae Móvel, escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público. Nesse dia, os empresários receberão orientações de especialistas habilitados a tirarem as suas dúvidas. Informações sobre palestras e minicursos do Sebrae, além de ideias de negócios e atendimento individual realizado por técnicos e consultores serão alguns dos serviços oferecidos ao empreendedor. 

Durante os atendimentos, os consultores do Sebrae apresentarão ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI (microempreendedor individual). Também passarão informações e esclarecerão dúvidas do público sobre o processo de abrir uma empresa, o planejamento de um novo negócio e sobre a gestão de micro e pequenas empresas. 

Para participar, basta agendar o atendimento através dos telefones (14) 3232-1392 / (14) 3227-7819. As vagas são limitadas! Lembrando que o Dia D sempre acontecerá na última semana do mês. 

Serviço 
1° dia: Dia D – Gestão 
Dia: 27/02 (Das 10h as 16h) – Sebrae Móvel 
Local: Em frente a Sebrae Aqui – Casa do Empreendedor, na Rua Virgílio Malta, 17-06. 
Atendimento gratuito 

(com assessoria)