19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae Móvel faz atendimento em São Manuel na terça-feira (23)

A unidade do Sebrae Móvel estará de volta em São Manuel na próxima terça-feira (23), desta vez no Jardim Público Municipal, das 10h às 16h.  Além desta próxima visita, haverá mais dois dias de atendimento na cidade, programados para o dia 20 de fevereiro e 20 de março.

O Sebrae Móvel é um projeto que visa levar aos empresários de diversos setores e futuros empreendedores informações e orientações sobre: gestão de empresas, finanças, marketing, formalização e regularização de empresas, empreendedor individual e planejamento de novas empresas.

A unidade é um veículo totalmente customizado e equipado com os instrumentos necessários para prestar a mesma qualidade de atendimento dos escritórios regionais. O Sebrae Móvel permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações, potencialidades e necessidades de cada localidade.

Em São Manuel, a ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Indústria e Comércio, Associação Comercial e Empresarial de São Manuel – ACESM, e Sebrae-SP / Escritório Regional Botucatu.

Serviço
Sebrae Móvel em São Manuel
Data: 23/01/2018
Horário: 10h às 16h
Local: Praça XV de Novembro (Jardim Público Municipal)
Atendimento gratuito

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes