28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carreirinho: pessoas visitam relíquias do artista no seu centenário

Atividades do Centenário do Carreirinho “Adauto Ezequiel” promovidas pela “Casa dos Caipiras de Pardinho” nos dias 15, 16 e 17 de Outubro/2021, contemplaram também o município de Bofete sua terra natal.

Personalidades agendadas para o evento estiveram visitando a “Sala Carreirinho” onde concentram as relíquias do artista doados pela família.

A diretora de cultura e turismo Fernanda Vieira juntamente com a vice Prefeito Ana Lúcia fizeram as honras da casa para a violeira e apresentadora Adriana Farias e Joãozinho Barroso; os filhos do saudoso Pardinho (Tião Carreiro e Pardinho) Carlos Henrique e Rosangela Lima, Carlos Lima (Thiago Viola e Carlos Lima), a Rainha do Rádio Caipira Vanice Carvalho, que inclusive a convite do Chico Almeida da Casa dos Caipiras estenderam a visita até o recanto da Dona Mariquinha, estiveram no espaço também os catireiros “Du Catira” de Itapevi.

Ainda, foram coletados depoimentos do Prefeito Claudécio “Torão”, da atual e do ex-diretor de cultura Zézinho Ramos responsável pela instalação do “Museu Carreirinho” em Bofete, Dimitilde e Tatiane sobrinhas do homenageado.

Sérgio Vieira e Chico Almeida diretores da Casa dos Caipiras agradeceram a Prefeitura de Bofete por compor com Pardinho nesta “homenagem tão justa à lenda Carreirinho que levou o nome destas terras a lugares inimagináveis”.

Para conhecer:

De segunda a sexta das 8h às 17h.

Endereço Av. Ernesto Eburneo, 100, centro de Bofete.

Agendamentos: (14) 3883-1454 – Email centrocultural@bofete.sp.gov.br



Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes