29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto Guri abre matrículas para aulas de canto coral, violão e bateria

O Polo do Projeto Guri em Pederneiras abriu nesta segunda-feira (30), o período de matrículas para aulas gratuitas de músicas para novos alunos nas disciplinas de Canto Coral, Violão e Percussão – Bateria. As aulas estão disponíveis para alunos entre 6 e 17 anos, e as matrículas são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de agosto.

As aulas de Violão e Bateria são para alunos entre 8 e 17 anos e acontecem todas as terças e quintas-feiras nos períodos da manhã e da tarde. Já as aulas de Canto Coral são para alunos de 6 a 17 anos e serão realizadas às terças e quintas-feiras apenas no período da tarde.

Prédio novo

As aulas do Projeto Guri de Pederneiras começam já na próxima terça-feira, 31, para os alunos já matriculados. O novo local é mais adequado e mais espaçoso e está localizado no antigo Centro de Solidariedade, ao lado da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. “O prédio passou por uma grande reforma. Readequamos para oferecer mais espaço, conforto e segurança para os alunos. Ele está adequado para as necessidades musicais do Projeto Guri”, explica o prefeito Vicente Minguili. Até o final de 2017, o Projeto Guri funcionava em um prédio ao lado da Coedup. Hoje o local está passando por uma grande obra de construção da Cozinha Piloto do município.

Serviço

As matrículas gratuitas para as aulas de música do Projeto Guri ficam abertas entre os dias 30 de julho e 10 de agosto e podem ser realizadas na antiga sede do Centro de Solidariedade, na Rua Professor Antônio Volponi, Vila Schiavon, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h, e às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os interessados devem levar cópia do RG, cópia da Certidão de Nascimento, cópia do RG do Responsável e a declaração escolar.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes