19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Barra Bonita terá mutirão odontológico de 9 a 11 de agosto

Barra Bonita terá de 9 a 11 de agosto, das 8h às 17h30, o mutirão odontológico em frente ao Posto de Saúde da Cohab, uma parceria da Secretaria de Saúde do município com a “Odonto Truck”, do Instituto de Apoio as Políticas Públicas (IAPP).

Segundo o órgão, a ação visa atender a demanda espontânea do município.

Serão prestados os serviços de atendimento clínico geral odontológico, atendimento em pediatria, restauração, extração e limpeza. Serão três dentistas do IAPP – Instituto de Apoio as Políticas Públicas, para atender até 42 pacientes/dia em horário comercial. Além dos procedimentos odontológicos serão feitos exames de câncer bucal, principalmente nos idosos.

“O nosso município conta com uma excelente estrutura para atendimento odontológico. Temos atendimento nos postos de saúde da Cohab, Habitacional, Sonho Nosso, Centro de Saúde e estamos reativando o atendimento no posto de saúde da Vila Corrêa, além do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) que conta com 3 salas de atendimento com uma média de 90 pacientes/dia e mais uma equipe que faz trabalho preventivo nas escolas com o nosso programa de saúde bucal.  Mas a ideia desse mutirão é atender a demanda espontânea, aquelas pessoas que por um motivo ou outro ainda não ainda não conseguiram ser atendidas”, explicou a cirurgiã-dentista Cláudia Cynthia Cespedes, coordenadora de saúde bucal do município.

As pessoas que precisam de atendimento odontológico, inclusive as que estão aguardando agendamento nos postos de saúde podem participar do mutirão. Para ser atendido o paciente deverá retirar uma senha no dia que será entregue por ordem de chegada.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes