Nesta segunda-feira (23), foi realizada uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais, no Gabinete do Prefeito Municipal, para tratar sobre o pagamento do 13° salário vencido em 20 de dezembro de 2016 de responsabilidade da administração passada.
Jô Silvestre fez a proposta de realizar o pagamento do 13° salário integral até o dia 1 de fevereiro e o pagamento referente ao mês de janeiro de 2017 até o dia 25 de fevereiro ou uma outra proposta em dividir em 3 pagamentos o décimo terceiro salário com vencimento 30/01, 20/02 e 20/03 e o pagamento do salário de janeiro 2017 até o dia 25.
O Sindicato dos Trabalhadores levará a proposta para ser discutida em reunião interna e posicionará o Executivo Municipal, para o efetivo pagamento acordado.
Na semana passada foram creditados nas contas dos servidores municipais os valores referente ao pagamento do mês de dezembro, bem como, o vale-alimentação, que também não foram honrados pela administração anterior.
Caso o município não tivesse que assumir esses compromissos não cumpridos pelo ex-prefeito Paulo Dias Novaes, teria condições financeiras de realizar o pagamento referente ao mês de Janeiro já no dia 1 de fevereiro e assim sucessivamente sem atrasos.
(com Assessoria de Imprensa)