29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diretoria de Ensino organiza atribuição de aulas dos educadores

Professores que estão inscritos e têm contrato ativo com a rede de educação estadual, mas que não estão em sala de aula, devem ficar atentos à atribuição de aulas na região de Botucatu.

Segundo a dirigente regional de ensino, Rosilene Aparecida Palugan Vargas, é importante ressaltar que os professores que estão em sala de aula já vem sendo avisados pelos diretores das datas e os demais deverão se programar para a atribuição.

Para o professor que está fora da rede, os portadores de licenciatura, àqueles da disciplina específica, não específica e correlatas, ou mesmo o diploma de uma formação de professor, a atribuição será no dia 27 de janeiro à tarde, às 14 horas, na Escola Pedro Torres. Isso para os que têm contrato vigente 2014, 2015 e 2016.

 

MAIS PRAZOS

Outra data é dia 30 de janeiro pela manhã para aqueles que têm uma formação não de professor, que são alunos ainda mas cursando licenciatura, bacharel ou tecnólogo de nível superior.

No dia 30 à tarde os que têm contrato ativo, mas não contam com aulas atribuídas também podem participar.

Quem já teve aula atribuida e quer completar horário pode ir à escola em que atuará.

As maiores dificuldades em encontrar professores são nas matérias de história, geografia e artes.

A agenda de todas as datas pode ser conferida no site da Diretoria Regional de Ensino. Quem ainda não tem cadastro na Educação deve aguardar para saber se haverá abertura de oportunidade ainda neste ano.

 

TRABALHO ANUAL

Denise Gomes de Barros, supervisora de ensino, diz que apesar da atribuição inicial que é feita antes do ano letivo, esse processo é feito semestralmente para dar continuidade a substituições por algum motivo dos professores.

A diretoria de ensino abrange 15 cidades da região. 

As aulas começam no dia 2 de fevereiro e os professores já estarão atuando no dia 1 nas escolas.

 

(Do Agência14News)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes