26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura emite nota sobre idoso fotografado em banco de concreto de hospital

Na tarde desta quinta-feira (28), a Secretaria Municipal de Laranjal Paulista emitiu uma nota oficial para se pronunciar sobre um idoso de 79 anos que foi fotografado há cerca de duas semanas deitado no frio em um banco de concreto, na Unesp de Botucatu. Na época a alegação foi que isso ocorreu devido à demora do setor de ambulância da cidade de Laranjal. O idoso estaria do lado de fora do hospital.

A nota diz o seguinte: “A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista tomou conhecimento de fatos desabonadores envolvendo o setor de transporte de paciente de Laranjal Paulista para a UNESP/ Botucatu, mais especificamente em relação ao setor de ambulância.
Desde logo esclarece que procurou averiguar a realidade dos fatos e tomou conhecimento de é disponibilizado ambulância exclusiva para o paciente, tendo em vista o estado de saúde do mesmo. No dia em que teria ficado esperando por muito tempo para retornar a cidade de Laranjal Paulista, o paciente passou por procedimentos invasivos, devido ao seu estado de saúde. No dia em questão, às 16,00 horas, foi realizado tratamento específico e necessário para melhora na saúde do mesmo. Após a conclusão da medicação, o paciente foi liberado, o que ocorreu por volta das 16,45 horas, de acordo com as informações do hospital e funcionários.
Para finalizar deixamos claro que houve a divulgação de informações inverídicas e que há tratamentos aos quais os pacientes são submetidos que duram mais de quatro horas, como no caso em questão”, trouxe a nota oficial postada na fan page da Prefeitura.

Veja a reportagem da época.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes