28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura adquire dois novos veículos para Diretoria de Educação

Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, acompanhado do diretor de Educação, José Roberto Saglietti, estiveram na garagem municipal recebendo os dois novos veículos adquiridos pela Administração Municipal, com recursos próprios, que serão destinados à Diretoria de Educação.

O investimento segue o planejamento do Plano de Governo da Administração Municipal, como parte da renovação da frota para transporte de alunos. Dentre os novos veículos adquiridos estão: um ônibus escolar com capacidade para 59 passageiros, sendo 2 lugares específicos para pessoas com necessidades, com acesso em porta separada e com elevador adaptado para cadeirantes, e uma van com capacidade para 16 passageiros, sendo uma poltrona adaptada para cadeirante com elevador de acesso.

Com essa aquisição, no período de dois anos e dez meses, já foram incorporados à frota da Diretoria de Educação quatro novos veículos dedicados ao transporte escolar:  1 micro-ônibus, dois ônibus de grande porte e uma van, o que representa uma renovação expressiva e necessária para o atendimento de nossas crianças, com segurança e conforto.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes