24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Poste de monitoramento é derrubado em Lençóis Paulista

Na manhã do último domingo, dia 02, esse poste amanheceu danificado, próximo à Escola Ezio Paccola, no Jardim Primavera. A Polícia está investigando os responsáveis e a possível ligação com o tráfico de drogas.

O poste, que suporta uma câmera de monitoramento, faz parte de um grande plano de segurança pública, que está colocando 65 câmeras em operação nos bairros da cidade, criando uma rede de proteção 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

“Aos moradores que entraram em contato pedindo a recolocação, reitero o compromisso de ampliar ainda mais o número de câmeras na região. Já melhoramos também a iluminação em pontos críticos, visando à segurança das pessoas. Vandalismos como esse, que tentam intimidar o Poder Público, não serão tolerados pela Prefeitura Municipal, pela Secretaria de Segurança Pública e pelas Polícias Civil e Militar de Lençóis Paulista”. Disse o prefeito Anderson Prado.

Acima das fotos do poste derrubado, está a nova sala de vídeo-monitoramento, que está em fase de testes e será entregue na próxima semana para o bem da população lençoense, em breve Lençóis contará com a Guarda Municipal 100% equipada.

Atualiza: Conserto é providenciado

A Prefeitura de Lençóis Paulista já concluiu a reinstalação de um poste danificado no último final de semana, no Jardim Primavera. O trabalho de colocação de um poste mais reforçado e com a câmera de monitoramento envolveu os servidores das áreas de Motomecanização, Tecnologia da Informação e acompanhamento técnico da Secretaria de Segurança Pública.

O poste e a câmera instalados no Jardim Primavera, integram um sistema de monitoramento na área de segurança pública. O projeto prevê a instalação de 65 câmeras para operação nos bairros da cidade, criando uma rede de proteção em todo o município, funcionando 24 horas por dias nos sete dias da semana.

“Aos moradores que entraram em contato pedindo a recolocação, reitero o compromisso de ampliar ainda mais o número de câmeras na região. Já melhoramos também a iluminação em pontos críticos, visando à segurança das pessoas”, pontuou o prefeito Anderson Prado. A Polícia está investigando para apurar as responsabilidades.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes