Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Polícia

Polícia tem os nomes dos executores do ataque a bancos em Botucatu 

A Polícia Civil prendeu até agora oito pessoas que apoiaram o ataque a agência do Banco do Brasil, no centro de Botucatu (SP), no dia 29 de julho.

Nesta quinta-feira (06), a polícia destacou à reportagem do 14News que tem conhecimento dos envolvidos que atuaram diretamente no crime.

“Já temos pessoas identificadas que atuaram diretamente na execução do ataque a Botucatu”, disse o delegado Lourenço Talamonte Netto, Seccional da regional da Polícia Civil.

As últimas prisões foram nessa quarta-feira (05) – uma semana após o crime – onde dois homens estavam sendo procurados no conjunto de apartamentos na Vila Jardim, conhecido como Predinhos, de onde acabaram fugindo e foram presos na região do Parque dos Pinheiros.

“Ele nos disse que estava cuidando das pessoas (feridas) e recebeu dinheiro para isso”, comentou o delegado sobre uma das pessoas ouvidas após a prisão dessa quarta-feira.

Ligando a rede de apoiadores, a polícia vai chegando aos demais integrantes, inclusive quem trocou tiros com a polícia e deixou a população aterrorizada na madrugada da última quinta-feira (30).


Notícias similares