16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Parceria oferece acesso gratuito ao curso Técnico em Meio Ambiente

O Senac Marília e a ONG Origem se unem com o objetivo de contribuir para a qualificação de profissionais que possam, de alguma forma, impactar na qualidade de vida da sociedade.

A parceria, promovida por meio do Programa Senac de Gratuidade, permite que a comunidade de Marília e região tenha acesso ao curso Técnico em Meio Ambiente sem custos, contando ainda com o respaldo de organizações que são referência em questões ambientais na cidade.

Para Alessandro Gomes, coordenador de negócios educacionais do Senac Marília, a parceria viabiliza maior alcance da proposta educacional da instituição, estimulando o exercício prático e fomentando projetos de alcance real, enquanto a ONG Origem fornece seu conhecimento, experiência e capacidade de relacionamento, o que amplia o potencial formador do curso.

Ambas as instituições trabalharão em cooperação mútua a fim de oferecer apoio e promover ações que contribuam para ampliar as oportunidades de aprendizagem aos alunos, além de gerar benefícios para a comunidade.

“Entre as atividades oferecidas, estão palestras, encontros, workshops e rodas de conversas, nas quais professores, alunos e membros da ONG gerarão conteúdo e promoverão reflexões para ações presentes e futuras”, explica Alessandro.

O curso terá 32 vagas 100% gratuitas. Para mais informações sobre a parceria e o Programa Senac de Gratuidade, o interessado deve acessar o site: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Serviço:
Senac Marília
Local: Rua Paraíba, 125 – Centro – Marília/SP

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes