20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Parceria com a Polícia Militar implanta Boletim de Ocorrência Social

Uma parceria entre a Prefeitura de Pederneiras e a Polícia Militar do município está possibilitando uma novidade que vai beneficiar a população da cidade: a implantação do que a polícia denomina Boletim de Ocorrência Social, com o objetivo de resolver problemas sociais encontrados pela PM durante o registro de ocorrências.

“Sem dúvida nenhuma quem vai ganhar com isso é a população e este trabalho só está podendo ser realizado graças ao bom relacionamento que o prefeito Vicente Minguili tem com a PM. Ficamos muito satisfeitos com esta parceria e acreditamos que este trabalho tem tudo para dar certo”, afirmou o comandante da PM de Pederneiras, Capitão Gustavo.

Para a implantação deste trabalho, foi realizada uma reunião entre a PM, todos os secretários municipais e o prefeito Vicente , onde o assunto foi discutido. “Para citar um exemplo, se houver um caso de agressão familiar, a secretaria de Assistência Social será acionada, ou se houver um caso de cavalo solto na rua, a secretaria de Meio Ambiente também será comunicada pela PM, enfim, as instituições trabalharão em conjunto não só para registrar a ocorrência, mas principalmente na tentativa de dar solução ao problema encontrado”, explicou o prefeito.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes