29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores do Jd. Paraíso pedem mais fiscalização nas praças

Representantes da Prefeitura de Botucatu se reuniram nesta semana com moradores do bairro Jardim Paraíso. O encontro serviu para que Guarda Civil Municipal e Polícias Militar e Civil ouvissem algumas demandas e elaborassem soluções junto aos cidadãos.

Participaram da conversa o Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira, o Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Daniel Lopes, o Capitão PM Kleber Batista, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar em Botucatu, e o Delegado Seccional Adjunto da Polícia Civil Lourenço Talamonte Neto.

“Segundo moradores, algumas repúblicas têm abusado no som alto após as 11 da noite. Esses moradores também nos apresentaram queixas de menores consumindo álcool e até entorpecentes. Por isso, vamos reforçar ainda mais o trabalho que vem sendo desempenhado para evitar novos transtornos e garantir a integridade dos nossos jovens”, afirmou Marcelo Emílio.

As equipes elaboraram um plano de ação que fortalecerá a fiscalização e monitoramento da Praça Isaltino Pereira e proximidades, já a partir deste fim de semana. Outras praças da Cidade também receberão a presença da GCM e da PM, como por exemplo, a Praça Raul de Barros, nas proximidades do Supermercado Pão de Açúcar.

(com assessoria)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes