19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rádio lança nota sobre show do Roupa Nova em Botucatu

A Rádio Municipalista lançou a seguinte nota oficial após informação da possibilidade da não realização do show da Banda Roupa Nova em Botucatu neste sábado (11/5):

Nota de esclarecimento 
A Rádio Municipalista vem neste momento se pronunciar sobre a sentença do Excelentíssimo Senhor Juiz da 1ª Vara da Comarca de Botucatu, Dr. Josias Martins de Almeida Junior, e da repercussão nas redes sociais com a informação de que o show teria sido cancelado. 
Munido de todos os documentos e alvarás necessários para a realização do Show do Grupo Roupa Nova, a Rádio Municipalista, através de seu Diretor Vanderlei do Santos, informa que, respeitosamente, irá recorrer da decisão que foi proferida nesta noite. 
Como organizador, estará neste sábado, dia 11, no Plantão Judiciário, apresentando todos os documentos exigidos, mostrando com transparência que preenche todos os requisitos para a perfeita realização do show, como ocorre há muitos anos.
Salientamos que temos plena confiança no judiciário e que todas as dúvidas serão sanadas a tempo de realizarmos nosso evento.

Atenciosamente,
Vanderlei dos Santos”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes