25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem morre após bater moto em árvore que caiu na rua

Um jovem morreu e a sua namorada ficou ferida depois da moto onde estavam bater em uma árvore que caiu no meio da rua, na madrugada de sábado (29), na Vila Netinho, na cidade de Jaú.

De acordo com a Polícia Militar, a árvore que teria caído por conta de fortes ventos – momentos antes – ficou no meio da rua, no cruzamento da Joaquim Ferraz com Dom Pedro II, quando em seguida houve o acidente.

Morreu em decorrência desse acidente, o piloto Tiago Augusto Carmona, de 22 anos, que chegou a ser socorrido pelo SAMU à Santa Casa, mas não resistiu; já a sua namorada de 20 anos foi socorrida com dores na cervical e não corre risco de morte. Ela trabalha em um escritório de contabilidade e estava noiva de Tiago. 

Tiago, filho de bombeiro aposentado, trabalhava em um cartório da cidade. Ele foi sepultado na manhã desse domingo (30). 

Sobre a árvore caída no local, a Defesa Civil da cidade informou que não houve chamado avisando da rua fechada, e que os bombeiros só foram acionados após o acidente envolvendo a moto.

(Com Jcnet).

Imagens – Tiago, na foto abaixo, e a moto que ele tinha; fonte Facebook.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes